quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 41

Capítulo de Hoje é especialmente dedicado a Carla Moura, espero que goste amor *-*

-Espera ai Mari, não precisa ir a lugar nenhum não, eu acredito em você, me desculpa, é que eu fiquei cego na hora que eu te vi beijando o Luciano.
-Eu não beijei ele...
-Eu sei, você não faria isso comigo, não você, eu que fui um idiota, eu me deixei levar pelos ciúmes, eu tenho muito medo de te perder Mariana, você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, você é...

Nesse instante eu levei meus dedos em sua boca e pronunciei baixinho: “não fala mais nada”; logo em seguida fui aproximando meus lábios aos seus e o beijei intensa e apaixonadamente, assim como eram todos os nossos beijos.

-Eu te amo Luan, não deixa que nada te faça esquecer disso ta? eu sou a mulher mais feliz do mundo desde do dia que te conheci, eu te amo, eu te amo... – Eu ia dizendo que o amava enquanto o enchia de beijinhos.
Nos finalmente estávamos felizes de novo, vivenciando cada sensação ao lado do outro, dois jovens, fascinados, sonhadores e completamente embriagados pelo sabor da paixão.

O Luan me abraçava forte, o calor do seu corpo emanava no meu, meu coração batia forte no peito, mas não mais de aflição, de nervosismo, mas sim de felicidade de estar nos braços do homem da minha vida; Nossos beijos iam ficando cada vez mais fervorosos, ele me olhava de um jeito sedutor, eu mal conseguia me segurar naquele momento, eu ainda sentia insegurança, principalmente pelo local onde estávamos, debaixo do mesmo teto que os seus pais, ele tocava de leve os meus ombros com os lábios, provocando total arrepio na minha pele, de vagarinho foi dando alguns passos, me conduzindo com o corpo colado ao meu em meio a mais um beijo e em poucos segundos, caímos sobre a cama, naquele momento eu achei que aconteceria, que não devia mais fugir de viver aquilo, mesmo minha consciência me dizendo que não era o certo, pelo menos, não naquelas circunstancias, eu o beijava e me entregava inteiramente em seus braços, estava me deixando levar pelo desejo, mas algo aconteceu pra interromper, talvez fosse um sinal, não sei, o fato é que justamente naquele momento, alguém precisava de mim, a minha amiga Priscila, que eu convivia desde criança estava me ligando:

-Ah não Mari, você não vai atender agora, né? – falou o Luan enquanto eu olhava o numero no visor.
-É a Priscila Luan, ela não costuma me ligar essa hora, deve ser importante, eu preciso atender, desculpa.

Levantei da cama e atendi o telefone com um tom de voz preocupado e quando falei com ela, vi que eu estava certa, a Priscila estava chorando ao telefone, dizendo que estava completamente perdida e assustada, o seu pai havia sofrido um infarto e naquela hora se encontrava na U.T.I.

Quando eu atendi ao telefone o Luan não havia gostado e tinha ate fechado a cara, mas depois que eu terminei a ligação e o contei toda a historia, ele se solidarizou com o problema da minha amiga e acabou até me acalmando, pois eu, assim como a Pri, também tinha ficado bastante preocupada com a saúde do tio Nelson, que era como eu o chamava.

Naquele noite dormimos abraçadinhos, nada mais além disso, não restava mais clima nenhum depois daquele telefonema. Assim que o dia amanheceu, pulei da cama junto com o Luan e seguimos até a Maringá, fomos direto ao hospital onde o pai da Priscila estava internado que por sorte, era o mesmo onde meus pais trabalhavam, as noticias por lá, foram as melhores, o pai da Pri tinha acabado de sair da unidade de tratamento intensivo e já podia receber visitas, não tinha ficado com nenhuma sequela e se tudo ocorresse bem, logo, logo ele poderia voltar pra casa.

Depois de dar um apoio pra minha amiga naquele momento que ela tanto precisava e ver que o tio Nelson estava fora de perigo, tive que voltar o mais rápido possível, já que o Luan havia ficado no carro estacionado há alguns metros do hospital, achamos melhor assim, afinal, a sua presença no hospital causaria certo tumulto e não era isso que queríamos.

-E ai meu amor? como que ta o pai da Priscila?
-Ele vai ficar bem amor, graças a Deus, obrigada por ter me trazido, esperado, você ta sendo um namorado maravilhoso.
-Imagina rapaz, não precisa agradecer não, agora vamos que eu vou deixar a minha princesa em casa.

O Hospital não era ficava muito longe da minha casa e em poucos minutos já estávamos chegando:

-Pronto senhorita, ta entregue. – falou o Luan me olhando com aquele sorriso lindo assim que parou o carro.
-Muito Obrigada cavalheiro – falei sorrindo enquanto me aproximava pra beija-lo, quando de repente tivemos uma surpresa que nos tirou do eixo.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Aawn que lindos, ainda bem que se acertaram *-* surpresa? aai meu deeus, o que foi agora?? D: adorando mttttttt!
    MAAAAAIS!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. LUCIANOOOO? apostoooo! Num duvidoo nada haha sou mt nerd, vai ser ele!

    ResponderExcluir
  3. acho que é o Luciano...
    maaaaaaaaaiiiis...to curiosa haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. qe linda essa atitude do Luan

    ResponderExcluir
  5. noooossa,e agora o qe sera qe é

    ResponderExcluir
  6. curiosidade a miiiiiiiil

    ResponderExcluir
  7. Dayane @MyWishLuanSagosto 11, 2012 9:20 PM

    eiiiita!!! Luciano??

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3