domingo, 12 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 42



Enquanto nos beijávamos tranquilamente dentro do carro bem em frente a minha casa, de repente ouvimos um barulho no capô do carro, uma pancada, alias, e nos assustamos; Quando interrompemos o beijo e olhamos pra frente pra ver do que se tratávamos, nos deparamos com o Luciano olhando pra gente com um olhar cheio de raiva.

No mesmo instante, ainda sem saber o que fazer, o que falar, saímos do carro pra tentarmos ter quem sabe uma conversa pacífica com o Luciano, coisa que ele não estava afim:

-Como que você pode fazer uma safadeza dessa Luan, você é muito traira, esse tempo todo você tava me enganando e ainda pedi pra você me ajudar, eu sou muito otário. – falou o Luciano com a voz exaltada se aproximando do Luan.
-Calma ai Luciano, as coisas não são como você ta pensando, eu não tava te enganando, eu tentei te ajudar cara...
-Você é muito falso, eu confiava em você Luan, você não presta cara.
-Calma Luciano, o Luan não tem culpa de nada, se tem algum errado nessa história, é você. Você quem me enganou, me traiu, eu e o Luan nos apaixonamos, aconteceu, a gente não pode mandar nessas coisas, nós estamos juntos agora e é pra valer, melhor você aceitar isso de uma vez. – falei entrando entre os dois olhando diretamente nos olhos do Luciano.
-Eu não aceito porra nenhuma Mariana, ele se aproveitou do fato de você ter entrado na equipe pra roubar você de mim, ainda se dizia meu amigo, isso não vai ficar assim, você é minha Mari, eu te amo. – falou segurando nos meus braços.
-Larga ela Luciano – se enfiando na minha frente - eu não quero confusão cara, a Mari não te ama, entende isso de vez rapaz.

Nós três estávamos bastante nervosos naquele situação, o Luciano, por mais que eu já tivesse falado claramente várias vezes que o nosso namoro não tinha volta, ele não aceitava de jeito nenhum e ao ver que eu estava realmente seguindo a vida adiante justamente com aquele que ele acreditava ser seu amigo, a raiva tomou conta de si e quando o Luan falou olhando nos seus olhos que eu não o amava, a fúria falou mais alto e ele tomou uma atitude que a gente não esperava, acertou em cheio o queixo do Luan com um soco.

-Luan! - gritei ao vê-lo se desequilibrando com a pancada e encostando-se ao carro. Você ficou maluco Luciano? Esquece que eu existo, esquece... – falei com os olhos cheios de lágrimas enquanto tentava ver como o Luan estava.
-Eu to bem amor, eu não vou revidar esse soco Luciano, porque eu sei que você ta de cabeça quente cara, a gente sempre foi amigo, eu não escolhi gostar da Mariana, a gente não tem culpa do que aconteceu.
-Cala essa boca Luan, você pra mim morreu. Eu fiz isso por que eu te amo Mari, ele não é homem pra você, você ainda vai voltar pra mim...
-Vai embora Luciano, some da minha vida... Vai!

Quando o Luciano foi embora, eu entrei com o Luan na minha casa e fui correndo pegar uma bolsa de gelo pra ele colocar no queixo que estava avermelhado, a pancada tinha sido muito forte, eu ainda estava em estado de choque, ainda sem conseguir acreditar que o Luciano tinha tido coragem de fazer aquilo.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSagosto 12, 2012 10:45 PM

    Eiiita, Luciano pegou pesado... :x

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaiiiis por favooooooor....to curiosaaaaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. SABIIIIIA QUE ERA ELE! luciano ta obcecado pela mari, to com medo do que ele possa fazer xx: nossa, ta de parabens muuito boa a serie, amando demaais! maaaais!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. posta mais!curiossima.adoro a sua fic!

    ResponderExcluir
  5. Lucianoo fila da p***...

    Ninguém bate no Luan não!!!!!


    Lucianoo, ainda bem que a Mari terminou com vc e tá com o Luan!!!

    ResponderExcluir
  6. Tadiiinho do Luuan geente... Poosta maais

    ResponderExcluir
  7. eu mesma tinha tacado uma pedra na cabeça desse otário do Luciano ! e mandado ele ir pra puta que pariu !! aaaaaaaaaaahhh revolts agr ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Aê Giii Tô de volta ... passei um tempinho sem ler, por causa da faculdade, mau tinha tempo de entrar no pc !!! Quero logo o outro cap !

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaah posta maiiiis

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa posta mais, por favor amor to amandooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3