sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 46


Depois de conversar com o meu pai, ainda sem conseguir acreditar que teria que passar por uma situação como aquela, fui até o hospital atendendo ao pedido da dona Laila.

Passei primeiro pelo quarto do tio Nelson e pra minha felicidade, ele já estava de alta, a Pri e a tia Helena, mãe da Priscila, estavam com um sorriso enorme nos lábios, ao contrário de mim, que não conseguia disfarçar a minha cara aflita.

-Pri, será que eu poderia falar com você um minutinho ali fora?
-Claro amiga, vamos tomar um suco.

Dirigimo-nos ao refeitório do hospital e sentamos em uma das mesas, o local estava quase vazio, já que ainda era bem cedo, o que nos deixou mais a vontade pra conversarmos.

-Então amiga, aconteceu alguma coisa? Foi o Luciano? Ele piorou, você teve notícias?
-É sobre o Luciano que eu quero falar mesmo, eu vim justamente por causa dele, a mãe dele me ligou hoje pedindo pra vir, o Luciano acordou, ta consciente, eu fico feliz que ele esteja bem, mas é que agora, eu não sei mais o que fazer...
-Como assim Mari, não sabe o que fazer por quê? Ta com medo dele te tratar mal por causa do lance com o Luan, é isso?
-Antes fosse só isso viu, o Luciano ta com amnésia Pri, ele ainda acha que nós somos namorados, o que eu faço agora, me diz? como eu vou falar isso pro Luan?
-Nossa amiga, que coisa chata hein, esse Luciano viu, é uma pedra no sapato mesmo.
-Eu sei que você nunca gostou dele, mas também não precisa falar assim, né? O meu pai explicou que essa amnésia é temporária, foi por conta da pancada, mas até ele voltar ao normal, já sabe...

Depois de terminar a conversa com a Pri, tomei coragem e fui até o quarto do Luciano, a dona Laila que me recebeu, mas logo tratou de me deixar a sós com ele que permanecia com os olhos fechados, e segundo ela, estava acordado.
Ele estava com algumas escoriações pelo corpo e usava uma faixa na cabeça, me aproximei devagar e toquei em sua mão, ele logo abriu os olhos e esboçou um sorriso enorme a me ver, o que me fez ficar com o coração apertadinho.

-Meu amor, que bom que você veio, eu tava te esperando.
-Oi Luciano, como que você ta se sentindo?
-Agora que você chegou estou ótimo, você vai ficar aqui comigo não vai minha linda? – falou apertando a minha mão.
-Eu vou ficar um pouco sim, mas eu não posso demorar muito Lu, eu tenho umas fotos pra editar, você não se lembra? Eu to trabalhando com o Luan.
-Com o Luan? quem é Luan?

Percebi que o estado dele era um pouco mais complicado do que eu imaginava, além de não se lembrar de nada do termino do nosso namoro, nem do Luan ele estava lembrando, como o meu pai havia explicado, era como se o cérebro dele tivesse bloqueado todas as lembranças que o fizeram sofrer nos últimos dias.

-Deixa pra lá Lu, depois a gente fala sobre isso, descansa ta, eu vou ficar aqui do seu lado.
-Eu vou descansar sim, mas antes eu não abro mão de uma coisa, um beijo, to morrendo de saudade de você meu amor.

Meu coração gelou ao ouvir aquele pedido, eu estava disposta a fingir que tudo estava normal, que eu ainda era namorada dele, mas não tinha me passado pela cabeça que eu teria que viver situações como aquela.

-É melhor não Lu, tenho medo de te machucar.
-Você não vai me machucar Mari, me da um beijo? Só um...

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. OBS: Próximo Capítulo será postado na segunda, to indo viajar amores. Mínimo 10 Comentários .

10 comentários:

  1. aaaaaaaah ))): esse luciano vai dar mt dor de cabeça.. MAAAAAAAAAIS!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSagosto 25, 2012 11:55 PM

    AAAAAAAAH.. SERÁ QUE ELA VAI DAR O BEIJO?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaiiii não pode....
    maaaaaaaaaiiiiiis!!!!!!!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. ixiiiiiiiiiii..Luan não vai gostaa nada disso

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA NÃO, UM BEIJO NÃO!! AI MEU DEUS DO CÉU, ESSE LUAN SÓ TRAZ PROBLEMA, PQP TO NERVOSA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. maaaais sera qie ela vai beijar ele

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE LUCIANOO É UM CHATOOO! APOSTO QUE O LUAN VAI APARECER LÁ, AI A CONFUSÃOO TÁ COMPLETAAA! POSTA MAIS GI!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  8. OMG!! POSTA MAIS MAIS MAIS!! :)
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  9. maaais neega :D sz

    paula tamires

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3