quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Serie Santana Cap. 43



-Ta doendo muito meu amor? O Luciano é um selvagem, como que ele teve coragem de fazer isso com você, que raiva viu. – dizia enquanto colocava a bolsa de gelo em seu queixo.
-Deixa isso pra lá amor, nem ta doendo tanto assim, quem sabe se você der um beijinho não passa? – falou fazendo aquele biquinho que tanto me seduzia.
-Ah é? um beijinho só? – falei sorrindo – vamos ver se melhora assim...

Comecei dando um beijinho no final do seu queixo e fui subindo até beijar sua boca, nós estávamos sentados no sofá, eu com os joelhos dobrados e os pés sobre o mesmo, e o Luan enquanto eu o beijava, puxou pela minha cintura trazendo-me em seu colo e continuamos naquele clima de romance, trocando caricias, afagos e muitos beijos ali no sofá da minha casa.

-Rapaz, esse seu beijo é milagroso, não to sentindo mais nada, haha.
-É porque ele tem um segredo mágico que faz qualquer milagre, sabe qual é? O meu amor por você meu bebezinho lindo.
-Vem aqui então dar mais beijinho vem...

Enquanto nos beijávamos, ele foi caindo sobre mim no sofá e suas caricias foram ficando cada vez mais picantes, ele apertava com firmeza a minha perna, mordia meus lábios e os puxava pra si sempre me olhando de um jeito tão profundo que tirava completamente do eixo, seu sangue parecia ferver nas veias e isso, confesso que me botava nervosa, tava cada vez mais ficando difícil hesitar as investidas frequetes do Luan:

-Amor...To morrendo de fome, o que você acha da gente fazer um lanche antes do almoço? – falei me afastando – vem, vou preparar alguma coisa pra gente na cozinha. – dizendo me levantando e o puxando pela mão.

O Luan olhou pra mim com um sorrisinho de quem tinha sacado que eu estava mais uma vez fugindo da situação; ele me acompanhou até a cozinha e eu fui toda sem jeito pegar algumas coisas gostosas pra gente comer agindo como se nada tivesse acontecido até que ele se aproximou por trás e me puxou pra bem juntinho do seu corpo e começou a falar baixinho no meu ouvido me deixando inteiramente arrepiada:

-Me diz uma coisa moça, porque você sempre foge de mim hein?
-Eu? Fugir de você? Imagina amor, eu não to aqui pertinho ué.
-Você sabe do que eu to falando muié, não me enrola, você ta me deixando louco desse jeito rapaz. – dizia enquanto cheirava o meu pescoço e acariciava a minha barriga.
-É...Vou fazer um sanduiche pra gente, você prefere de presunto ou peito de peru? – falei me afastando dele novamente.
-Ta certo, já entendi, não vou insistir mais, taca logo tudo que tiver ai dentro desse pão que pelo menos em alguma coisa eu tenho que me fartar nessa casa, haha.
-Luan... – falei jogado um guardanapo nele – senta ai vai seu chato, em um minuto ta pronto.

Dei um selinho nele e fui preparar os sanduiches, o Luan tava sendo um namorado maravilhoso, um pouco mais saidinho que o Luciano, tenho que admitir, mas tudo nele me agradava, o seu jeito de falar, de me olhar, o carinho, respeito, a atenção que ele tinha por mim me davam cada vez mais certeza que ele era o amor da minha vida e com certeza era ele pra quem eu me entregaria de corpo e alma, mas no meu momento.

Enquanto lanchávamos tranquilamente sentados a mesa da cozinha, a campainha começou a tocar insistentemente, eu olhei pra cara do Luan um pouco assustada. “Será que é ele de novo?” era a pergunta que me vinha a mente; Larguei meu sanduiche lá e fui andando rápido pra atender a porta, a campainha não parava de tocar, a pessoa parecia ter pressa e o Luan foi logo em seguida atrás de mim.

-Priscila? – falei surpresa ao atender a porta – Aconteceu alguma coisa amiga? Não vai me dizer que o tio Nelson...
-Não amiga, o meu pai ta bem, é que quando eu vinha saindo do hospital pra vir pra casa pegar algumas roupas, eu vi uma coisa... Eu nem sei como falar isso.
-O que amiga? Entra... Fala, o que aconteceu?

Eu e o Luan olhávamos preocupados pra ela que parecia muito nervosa, até que então, depois de me pedir pra sentar, começou a falar detalhadamente o motivo que o levou até a minha casa.

O que estão achando da Serie Amores? Deixem seus comentários com Criatividade, por favor. Pode ser Críticas, sugestões, fiquem a vontade. 10 Comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Own Gi, pelo amor de Deus tu num quer que eu durma hoje não néh ? O Luciano sofreu um acidente será ? aiiin Giih quero logo o proximo cap

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSagosto 15, 2012 10:36 PM

    Omg!! Owm mulheer pra resistir ao Luan viu? Nunca vii... hahahhaah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaiiiiin quero maaaaaaiiis...to curiosa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. aaaaai meu deus o que foooi???? MAAAAAAAAIS!!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  5. Será que o Luciano sofreu um acidentee????

    ResponderExcluir
  6. Deve ser o Luciano , oq aconteceu com ele será ?

    ResponderExcluir
  7. Aiiin, eles nao podem brigar por causa do Luciano denovo :/ :/ :/

    ResponderExcluir
  8. Oq sera dessa vez?... pooosta mais....

    ResponderExcluir
  9. cada dia mais viciada na serie!!!

    ResponderExcluir
  10. Curiosidade matando;;;;

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAH O LUCIANO SOFREU UM ACIDENTE? Será? MAIS MAIS MAIS MAIS!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3