domingo, 2 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 48



Meu coração gelou naquele momento, eu retribui o beijo por alguns segundos, mas logo me afastei. Aquela era umas das situações mais tensas que eu já tinha passado na vida, que sensação horrível a que eu senti, eu estava traindo o meu namorado, sim traindo, mesmo não tendo culpa do que estava acontecendo, eu me sentia uma traidora, me sentia suja. Assim que sai do hospital e entrei no meu carro comecei a chorar, chorei de angustia, de raiva de mim mesma por não ter conseguido evitar, de arrependimento, eram várias as coisas que se passavam pela minha cabeça, por mais que eu soubesse que o certo seria eu falar a verdade pro Luciano, eu não tinha coragem, eu não tinha o direito de trazer aquele transtorno ao Luciano que naquele momento, mais do que nunca, precisava do meu apoio, afinal, senão fosse por minha causa, ele nem estaria no hospital.

Um pouco antes de eu ligar o carro pra ir embora, recebi um torpedo do Luan que fez o meu coração ficar ainda mais apertadinho:

“Será que dava pra você sair da minha cabeça um minutinho rapaz? tenho que trabalhar muié, haha. Te amo meu nenezinho, beijo nessa sua boca linda.”

Dei um beijo na tela do celular enquanto uma lágrima escorria lentamente pelo meu rosto, respondi o torpedo e segui até em casa, meu pai ainda estava por lá, mas passei direto pro meu quarto, eu pensei em ligar pra Pri, mas lembrei que ela devia ta ocupada, afinal, o pai dela havia acabado de receber alta medica e resolvi não o incomodar mais com meus problemas.

Aproveitei o meu tempo pra fazer as ultimas edições e enviar as fotos do Luan que fariam parte do encarte do clipe e divulgação, fiquei admirando o rostinho lindo dele e tomando coragem, treinando as palavras pra quando chegasse a hora de contar os últimos acontecimentos, principalmente a parte do beijo que o Luciano havia me dado.

A Noite chegou e resolvi chamar a Pri pra lancharmos fora e conversarmos um pouco, no dia seguinte, eu encontraria o Luan, eu já estava com saudade do meu gatinho de cabelo arrepiado e contava os minutos pra estar ao seu lado novamente, mesmo sabendo que eram grandes as chances dele ficar chateado comigo depois da conversa que nós precisávamos ter.
No dia seguinte, tive que acordar cedinho e ir direto pra Londrina, eu tinha combinado de deixar meu carro no escritório e seguir viagem com o pessoal da equipe.

Quando cheguei ao aeroporto, o Luan já estava lá, me olhou com aquele sorriso estampado no rosto, aquele sorriso que iluminava o meu dia e por um minuto eu esqueci todos os problemas e corri ao seu encontro o abraçando forte.

-Meu amor, que saudade – falei dando um beijinho na sua boca.
-Eita muié, e é porque só passou um dia sem me ver rapaz, imagina se passasse uma semana, não vive mais sem mim. – falou dando risada.
-Ah é assim seu metido? Então você nem sentiu minha falta né? ta bom... – falei fazendo carinha de triste.
-To brincando com você nega, eu quase morri de saudade da minha gatona.
-E você acha que eu não sei seu bobo. – falei sorrindo.
- Agora você que ta metida rapaz, haha.

O pessoal em volta que até então não estavam sabendo do nosso namoro, ficaram só olhando e fazendo comentários entre si, o que me fez ficar morrendo de vergonha.

-Ain amor, acho que eu me empolguei demais viu, ta todo mundo olhando pra gente.
-Deixa que olhem cara, assim todo mundo fica sabendo de vez que a gente ta junto, que eu sou o cara mais sortudo do mundo, que tenho a mulher mais gata ao meu lado, que me faz o cara mais feliz e realizado do planeta.
-Oh meu amor, como que você consegue ser fofo desse jeito, me diz? É até covardia sabia? Assim fica impossível não se apaixonar por você seu nego lindo, eu te amo, pra sempre...- falei o beijando.
-Será que os dois pombinhos podem dar uma pausa na melação e embarcar? – falou a Dag se aproximando e rindo da gente – desculpa gente, mas é que ta hora já, você vai com o Luan ou o resto do pessoal Mari?
-Ela vai comigo. – respondeu rápido o Luan.
-Bom... Nesse caso, acho que eu vou com o pessoal, pra deixar vocês mais a vontade e também porque não to afim de segurar vela. – falou a Dagmar com um sorrisinho no rosto.

A Dag se afastou e eu entrei no bicuço junto com o Luan, fora o piloto e o co-piloto, só havia nós dois ali dentro, era o momento apropriado pra nós conversarmos, sem ninguém pra atrapalhar.

-Amor... Foi bom a gente ter ficado sozinho, eu to precisando muito conversar com você.
-Eu tenho uma idéia melhor rapaz, e se a gente deixasse a conversa pra depois e aproveitássemos pra namorar, bem melhor hein nega.
-Não Luan, eu preciso falar agora, eu não vou conseguir ficar em paz enquanto não te falar o que ta acontecendo.
-Agora me deixou preocupado cara, o que é que ta acontecendo nega?

Qual será a reação do Luan? Pra conferir basta deixar seu cometário dizendo o que achou do capítulo, dando suas sugestões, muitas ideias ja saíram de vocês. Obrigada a todos que acompanham, se puderem indiquem a serie aos amigos. Já sabem né, amanhã tem mais com no Mínimo 10 Comentários. Beijos. By: Gil;*

10 comentários:

  1. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiorsetembro 03, 2012 12:27 AM

    aaaaaaaaaaaaaiiii maaaaaaaaiiiiiis...to curiosaaaaaaaa haha

    ResponderExcluir
  2. O Blog ta lindooo !! Parabéns mocinha... da pra ver que vc faz isso aqui com amor :)

    ResponderExcluir
  3. aain que amores! espero que o Luan entenda ))))))))))))))): e o blog ficou lindo mesmo, ameei! *-* MAAAAIS, MAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH GIL POSTAAA MAIS MAIS MAIS MAIS!! PELA AMOR DE G-ZUIZZ!
    ass: Viii

    ResponderExcluir
  5. Florzinha o blog tá lindoo demaaais!!!!!

    Eu acho que ele vaai fikar um pouco chateado mais vai entender

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSsetembro 05, 2012 8:37 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Gil! Teu blog ta liindo! amei o novo design!! omg! qual sera a reaçao do neego?? o.o

    ResponderExcluir
  7. Será que o Luan vai perdoar?

    ResponderExcluir
  8. Momento tenso... To nervosa!!! Posta maais

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3