domingo, 9 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 49



Eu olhava pra ele de um jeito preocupado, eu estava com o coração apertado, eu não tinha a menor idéia de como ele iria reagir ao que eu ia lhe contar, mas de todo modo, eu sabia que não podia adiar aquela conversa, eu tinha que ser franca, eu não queria que existisse nenhum segredo na nossa relação, então respirei fundo, peguei em sua mão e tentei falar olhando nos seus olhos:

-Eu nem sei como que eu vou te falar isso, na verdade, eu não imaginava que iria passar isso, é tudo tão estranho, eu...
-Eu não to entendendo nada rapaz, fala logo de uma vez muié. – falou o Luan me interrompendo.
-Ta... Eu vou começar do começo, é mais fácil – falei sorrindo.
-Isso, conta tudo vai.
-Bom, como você sabe, o acidente do Luciano foi um pouco grave, que ele ta sem movimento nas pernas, que vai precisar de fisioterapia pra poder voltar a andar normalmente, e também que ele bateu a cabeça muito forte, ficou inconsciente por algumas horas.
-Sei sim nega, mas você falou que ele tinha acordado, que tava bem, aconteceu alguma coisa mais grave, foi isso? Por isso que você queria falar pessoalmente?
-Acontecer, aconteceu, mas não posso dizer que seja grave. Bom, vou logo ao ponto, o Luciano ta com amnésia, esqueceu tudo que aconteceu nos últimos dias, ou seja, pra ele nós ainda somos namorados, mas o meu pai explicou que não deve durar muito, logo ele vai...
-Espera ai cara, você não contou a verdade pra ele, não foi? Por isso que você fez questão de falar isso pessoalmente? – falou me olhando de um jeito serio.
-Eu não podia falar a verdade amor, ele tinha acabado de sofrer um acidente por minha culpa, como eu ia trazer mais esse transtorno, eu não tive coragem...
-Ta certo... Mas você falou que isso vai durar pouco né? a gente vai ficar fazendo show a semana toda, pelo menos ele não vai poder encostar em você.

Quando ele falou isso, um frio subiu pela minha espinha, soltei sua mão, e baixei meu olhar, eu não tinha mais coragem de olhar em seus olhos o que o fez perceber que algo estava errado:

-O que foi Mari? Não cara, não vai me dizer que...
-Eu não tive culpa, eu fui pega de surpresa Luan, eu ia beijar o rosto dele pra me despedir, mas ele me beijou na boca, eu não queria Luan, mas eu não pude evitar...
-Eu não to acreditando nisso rapaz, você beijou o Luciano, isso pra mim é traição cara, falar que não queria agora não adianta, e o idiota aqui ainda achando que o que a gente tinha era verdadeiro, tudo mentira.
-Não amor, não fala uma coisa dessas, eu te amo mais que tudo na vida, você é importante demais pra mim, eu nunca ia te trair, nunca, me entende, o Luciano sofreu um acidente por minha causa, você sabe disso.
-Não foi por sua causa Mariana, isso não é desculpa.
-De certa forma foi Luan, foi por causa do amor que eu sinto por você, ele não aceita isso, foi causa disso que ele saiu da minha casa feito um doido e bateu o carro, assim como eu não previ o acidente, eu também não ia prever que ele ficaria com amnésia, que ia me beijar, eu não tive culpa Luan, por favor, me entende? Eu prometo que isso nunca mais vai ser repetir, eu te amo poxa. – falei enquanto as lágrimas que naquele momento, já tomavam conta de meus olhos, desciam lentamente pelo meu rosto.
-Ta bom minha linda, me desculpa, você não tinha mesmo como prever isso, não chora, por favor? – falou me abraçando.
-Ain, que bom que você me entendeu amor, eu não quero te perder nunca Luan, nunca, eu te amo muito.
-Não vai ser tão fácil pra você se livrar de mim rapaz, - falou sorrindo – mas só tem uma coisa nega, você vai me prometer que assim que encontrar o Luciano de novo, se ele ainda tiver sem memória, você vai contar toda a verdade, eu não quero mais que ele encoste um dedo em você, entendeu?

Será que a Mari vai atender ao pedido do Luan? Deixe seu comentário, sua sugestão para os próximos capítulos, elas serão muito bem aceitas. Aos que gostam da serie, indiquem aos amigos e aos que não gostam, aos inimigos (kkk) Obrigada a todos que acompanham. Mínimo de 10 Comentários e amanhã tem mais. Beijos. By: Gil ;*

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUM CREIOOOOOO! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. isso msm Luan, bota moral! Kkkkkkkk MAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  3. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiorsetembro 10, 2012 3:29 PM

    AAAAAAAAAAAAAA QUERO MAAAAAAIIIIS...
    eu amooooo essa web!!!

    ResponderExcluir
  4. Awwnn qee fooofoo esse luuliis s2' *-------*
    queereemoos maaaiiisss ,
    essa Gi sabe ser a MELHOR , haha (=

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Posta mais amor! Curiosidade a mil!

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSsetembro 10, 2012 11:07 PM

    OMG! será que ela vai contar??

    ResponderExcluir
  7. Luan tao fofo, entendeu a mari :')

    ResponderExcluir
  8. Ownt.. Isso mesmo Luan toma conta do que é seu!!!!!!

    Adoreeeeeeiiii

    Postaaa Maaaais Giiii

    By: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaais!! Curiosa demais!

    ResponderExcluir
  10. Tava Sem Comenta esses Dias Néh?Haha' Naum To Maais,Gi Vc sabe que amo sua Web e que pra mim ela é a melhor,Entao Por Favor nao me deixa curiosa e posta mais ? Logo Heim

    Bianca Souza

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3