domingo, 16 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 51



-O Luciano? O que ele quer com você agora rapaz?
-Não sei amor, melhor não atender.
-De jeito nenhum, eu faço questão que você atenda.
-Mas amor...
- Atende logo esse trem Mari.

Respirei fundo e atendi ao telefone, já que o Luan fazia tanta questão e enquanto eu falava, o Luan ficava me olhando fixamente, prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

-Oi Luciano, se eu to com saudade? A gente se viu ontem Lu - falei com um sorrisinho nos lábios – Não, eu não sei quando eu volto, ta bom...Vai ser até bom eu ir na sua casa viu, a gente precisa ter uma conversa, não, não posso falar por telefone, quando eu chegar eu te procuro tá, agora vou ter que desligar, to trabalhando, beijo e se cuida.

Quando desliguei, o Luan tava me olhando de um jeito um serio, deixando bem claro seu desconforto com aquela situação.

-Ele quer que você vá pra casa dele?
-É amor, parece que ele ainda ta com amnésia, mas eu vou aproveitar pra falar logo toda a verdade, isso tudo vai acabar, eu prometo, agora desamarra essa cara hein. – falei me aproximando e o abraçando pela cintura enquanto dava beijinhos no seu pescoço e logo ele foi amolecendo.
-Faz isso comigo não muié, no pescoço já é covardia rapaz.
-Se você quiser eu paro. – falei sorrindo.
-Nem pense em fazer uma coisa dessas viu, vem cá minha gata – falou me puxando pelo cabelo e me beijando na boca.

Ficamos nos beijando, trocando cariciais, até que o Luan foi passando sua mão pela minha perna entrando com ela por dentro do meu vestido e apertou minha bunda me olhando com aquela cara de safado que ele sabia usar como ninguém.

-Luan... Vamos com calma, alguém pode aparecer - falei nos intervalos dos beijos, que naquele momento, estavam cada vez mais calorosos.
-Ninguém vai aparecer nega, eu to louco por você Mari, não ta dando mais pra me segurar, eu te quero tanto, diz que também quer minha linda, diz...
-Eu quero Luan, eu te amo, eu quero ser sua. – falei com os olhos fechados, enquanto sentia os seus lábios quentes tocando o meu pescoço.

Nesse momento o Luan me ergueu pela cintura e foi caminhando comigo até chegarmos à cama, aos poucos ele foi deitando sobre o meu corpo e logo tirou sua camisa, meu coração batia tão forte naquele instante que mais parecia uma bateria de escola de samba, eu estava nervosa, mas disposta a me entregar de corpo e alma ao homem da minha vida, nossas caricias foram ficando cada vez mais fervorosas, nossos lábios se uniam com cede, com paixão, estava indo tudo perfeito, até que o Rober começou a bater na porta e nós que estávamos concentrados um no outro, nem ao menos ouvimos a nada e como a porta não estava trancada por chaves, o Roberval, não ouvindo resposta, resolveu entrar pra comunicar ao Luan que já estava em cima da hora da entrevista que ele daria na radio, nos pegando totalmente de surpresa:

-Puta que pariu, não sabe bater na porta antes de entrar não testa? – falou o Luan olhando pro Roberval com uma cara irritada.

Eu não sabia onde enfiar a cara, tentei me recompor toda nervosa usando o Luan como escudo, aquela certamente, foi a situação mais constrangedora que eu já havia passado na vida, nunca tinha sentindo tanta vergonha, e o pior que eu não era a única, o Rober também não sabia o que falar, ficou totalmente sem jeito.

-Pelo amor de Deus gente, me desculpa, eu bati na porta, mas como ninguém respondeu, eu achei que podia entrar, me desculpa, eu já to saindo viu, foi mal mesmo.

Quando ele saiu do quarto, eu peguei um travesseiro e coloquei sobre o meu rosto ainda sem acreditar que aquilo tinha acontecido.

-Eu não to acreditando que aconteceu isso comigo Luan, logo quando era pra ser a minha primeira vez, nunca mais vou ter coragem de olhar pra cara do Roberval, nunca mais, que vergonha.

O que acharam do Capítulo amores? Gostaria de saber o que estão achando da história? se tiverem qualquer sugestão, podem dar que serão muito bem aceitas. Obrigada aos que acompanham. Lembrando que no mínimo 10 comentários, amanhã tem mais. Beijos, by Gil ;*

13 comentários:

  1. aaaai que ódio! acho que eu me matava, meu deus que vergooooonhaaaa! xx: kkkkkkk MAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK nossa que vergonha :x Aff Rober que saco,logo agora que finalmente ia siar a primeira vez deles!
    Maaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  3. Dayane @MyWishLuanSsetembro 17, 2012 11:04 PM

    omg! acontece tudo! menos a primeira vez deles! suahushuahushuasuashu

    ResponderExcluir
  4. Rober vacilao! se ninguem respondeu nao tinha nada que entrar...

    ResponderExcluir
  5. Eu ri mtt! KKKKKK Agora o Luan vai matar o testa, bem quando ele queria pow Testa tu só faz merda hem fiooo! KKK

    ResponderExcluir
  6. maaaais o rober tinha que chegar agora

    ResponderExcluir
  7. Adoro Sua Web Ou melhor sou viciada nela,mais o que aconteceu cade tdo mundo que comentava aqui?Já que nao tem akele absurdos de comentarios que tinha antes vc poderia diminuir a meta néh ?pq 10 é mto e eu fico mto triste quando entro aqui e vejo que ainda vc nao postou o proximo cap. ou mesmo que nao teja os 10 comentarios poste o cap. tem pessoas que assim como eu veisitam o blog tdo dia pra ver se vc postou e é sempre isso demora uns 1 a 3 dias sinceramente eu to dessepiscionada.Eu Amo Tdu oque o vc escreve só acho que vc devia fazer isso Bjoooos de alguém que te Adimira Mto Mto Mto

    ResponderExcluir
  8. Amei Gi *-* Posta logo vai muié nao me deixa curiosa nao Haha'

    Bjos

    Bianca Souza

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  9. Giiiii aaaain que tudo mto curiosa esse Rober tinha que chega Ruum,agora o patrao ai fica bravo com o ce beim feito Kkkkkkk'

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  10. Olha Só que Legal o Testa tinha que chega nessa hora nao é nao deixa o patrao vai comer seu coro,tadin da Mari ficou com vergonha nao real ?eu tbém ficaria e mto mto mesmo,imagine quem nao ficaria tbém néh

    ResponderExcluir
  11. Testaaaaaaaaaaaaaaaaa não era pra chegaaar nessaa hora !!!

    Bem na primeira vez deles

    ResponderExcluir
  12. e agora? oq sera que o luciano vai aprontar?

    ResponderExcluir
  13. Dayane @MyWishLuanSsetembro 21, 2012 12:04 AM

    Aaaaaaaaaaaaah Gil! diminuiu a meta agooora? nao sei oq houve com aqueles comentarios de antes... eram quase 20 ou mais... sauuudades! eu lia tudinho! suhahusahushuahu... ta mto boooa! adooorando tudo! anciosa pra saber oq o Luciano vai fazer agr... suhahusuhashu

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3