quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 50


Capítulo Dedicado a minha amiga Priscila *-* Feliz Aniversário amor.

-Luan... eu não vou ter coragem de...
-Não vem com essa Mariana, eu não quero nem pensar no Luciano tocando em você de novo, se você não contar, eu...
-Ta bom, Luan – falei o interrompendo – eu vou contar. A última coisa que eu quero é discutir com você meu amor, se quando a gente voltar o Luciano ainda tiver sem memória, eu vou falar toda a verdade, eu prometo.
-Assim que se fala minha linda, agora vamos parar com esse papo chato que já ta me dando dor de cabeça viu.
-Será que se eu der um beijinho essa dor passa hein... – falei dando um beijo na sua testa enquanto sorria.
-Num é que melhorou mesmo rapaz – falou sorrindo - mas só tem um problema nega, agora ta doendo aqui também – apontando pra boca com carinha de dengoso – da um beijinho pra ver se sara?
Sorri, dei um beijinho na sua boca e ele me segurou entre os braços me dando um beijo de tirar o fôlego.

Passamos o resto do tempo do vôo namorando, trocando carícias, afinal, não era sempre que podíamos ter um momento a sós como aquele, longe dos fleches e olhares de curiosos.

Alguns minutos depois, desembarcamos no aeroporto de São Paulo e como sempre, estava repleto de fãs, o Luan desceu primeiro e logo os seguranças formaram uma corrente em volta dele, eu segui atrás junto com o resto do pessoal da equipe, e como a maioria das fãs já me conheciam de fotos que o Luan tinha postado, algumas foram bem carinhosas comigo, me pedindo foto e como sempre, passaram papeizinhos com o endereço do twitter escrito pedindo pra eu seguir, no momento, eu estava adorando aquele pequeno assedio, mas confesso que também me batia insegurança, por não saber como seria a reação delas, quando soubessem que do meu namoro com o Luan.

Assim que chegamos ao hotel, o Luan me chamou até o quarto dele dizendo que tinha algo importante pra falar comigo, o que me deixou bastante curiosa, já que tínhamos passado um bom tempo juntos e ele não havia me falado nada:

-Entra logo muié, que você tanto conversa ai nesse corredor?
-Calma Luan, só tava combinando uma coisa com a Day, mas agora estou a sua disposição, o que você tem de tão importante pra falar comigo hein? to curiosa já.
-Então meu amorzinho, é que eu tava pensando, que já ta na hora da gente assumir o namoro pras minhas fãs, o que você acha?
-Contar pras suas fãs Luan? Não acha que ta muito cedo?
-Claro que não muié, eu prometi que quando me apaixonasse, elas seriam as primeiras a saber, a gente só não contou antes, por causa do Luciano, mas agora a gente não precisa mais, eu não quero mais esconder de ninguém essa felicidade que eu to sentindo, eu quero mostrar pro mundo todo a mulher maravilhosa que ta do meu lado.
-Ain meu amor, eu também não quero mais esconder de ninguém, é muito ruim não poder te beijar, te abraçar, a hora que eu quiser, mas sei lá, eu tenho medo Luan, e se as suas fãs não me aprovarem?
-Você não precisa ter medo de nada meu amor, as fãs de verdade vão estar do meu lado sempre, elas vão gostar de você, tanto quanto eu, você confia em mim nega?
-Claro que eu confio meu amor, não são só elas que vão estar do seu lado sempre, eu também viu, eu te amo muito, muito, muito, pra sempre. – falando enquanto ia aproximando meus lábios dos seus e envolvendo em um beijo cheio de paixão.
-Eu que amo você minha linda, eu sou o homem mais feliz do mundo em ter você pra mim.
-Eu que sou a mulher mais...- enquanto falava senti o meu celular vibrar no bolso e me afastei do Luan para o pegar – espera ai amor, tão me ligando.
-Quem é mô?

Olhei o numero no visor e fiquei sem saber o que fazer, o Luan me olhava esperando uma resposta e eu com um olhar serio o respondi:

-É o Luciano...

O que será que o Luciano quer? e como será a reação diante dessa ligação? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã continua, beijos. Gil ;*

10 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! o q será que ele quer agoraaa????

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaai sempre esse luciano estragando tuudo! Esquece ele e assume como o luaaan! LINDOOOSS!!
    MAAAAAAAAAAAIS!


    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ATAQUEEE!! COMO É QUE É LIGAÇÃO DO LUCIANO?? NUM POSSO CRER, ESTRAGA PRAZERESS!

    ResponderExcluir
  4. Dayane @MyWishLuanSsetembro 14, 2012 11:28 PM

    Ain caramba! Luciano nao da folga... :x

    ResponderExcluir
  5. Luan vai ficar bravo?

    ResponderExcluir
  6. Acho que a maioria dos fãs aceitariam o namoro deles!

    ResponderExcluir
  7. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiorsetembro 15, 2012 12:59 PM

    aaaaaaaaaaaiiiiin maaaaaaaaiiis...to curiosaaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3