quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 52


-Oh minha nega, não fica assim vai, a gente não tava fazendo nada demais rapaz, o testa que não devia ter entrado daquele jeito, pior que até o Luan Junior desanimou cara. – falou com uma carinha triste olhando pra baixo.
-Como é? – falei sentando, olhando pra ele confusa – Luan Junior? Quem é Luan Junior amor?

Enxerguei uma expressão de vergonha em seu rosto que tentava conter um riso.

-Luan Junior... é o nome que as negas deram pra ele. – Apontando pro seu membro com uma carinha envergonhada como eu nunca tinha visto.
-Serio amor? – comecei a dar risada – como essas negas são criativas.

Depois disso, quis saber mais sobre como ele soube desse apelido e em poucos minutos já havia me esquecido daquele episódio que havia acontecido a pouco e que tinha me feito ter vontade de enfiar a cara em um buraco.
Claro que não teve mais clima pra continuarmos nada, então nos recompomos e o Luan seguiu pra sua entrevista na rádio.

Os dias foram se passando, eu continuei o meu trabalho normalmente, volta e meia quando encontrava com o Roberval me batia uma ponta de vergonha ainda, mas tentava não demonstrar, fingia que nada tinha acontecido, assim ficaria mais fácil pra mim. O Luan não havia desistido da idéia de me apresentar para as fãs e para imprensa como sua namorada, mas eu ainda tinha receio de não ser aceita e o pedi pra adiarmos um pouco, pelo menos até as coisas com o Luciano se resolverem, de início ele relutou um pouco, mas acabou aceitando o meu pedido de continuar no anonimato.

A semana passou rápido, sempre indo de cidade em cidade, o CD novo já estava na gravadora e dentro de algumas semanas, já estaria nas lojas, infelizmente, uma musica acabou vazando na internet, não se soube como, mas também não foi dada muita importância, já que os fãs adoraram e logo já era sucesso.

-Nem acredito que vou pra minha casa... A semana foi puxada viu, to doido pra ir pescar com meu pai no Pantanal, você vai comigo né minha lindona? – falou o Luan com um sorriso nos lábios me abraçando pela cintura enquanto aguardávamos pra entrar no bicuço.
-Eu pescando Luan? – falei rindo – Não levo jeito pra isso não, além do mais, eu tenho que voltar pra minha casa, tem aquele assunto pendente ainda pra resolver, lembra?
-E tem como esquecer nega? Ainda bem que isso vai acabar viu, não vejo a hora de ter a minha namorada só pra mim, sem nenhum um bicão em cima.
-Até parece que você não me tem só pra você né Luan, e não tem bicão nenhum, o que aconteceu com o Luciano foi por conta do acidente, mas tudo vai se resolver, agora vamos mudar de assunto e vem aqui me da um beijo antes do embarque. – falei envolvendo meus braços em seu pescoço.
-Nem precisa pedir duas vezes rapaz, haha.

Trocamos um beijo suave, cheio de carinho, seus lábios eram macios, geladinhos, eu podia sentir a adrenalina percorrendo pelas minhas veias a cada toque em minha pele, não havia nada que eu houvesse sentindo antes que se igualasse a sensação provada pelos beijos dele.

-rumrum – falou a Dagmar ao se aproximar da gente – Desculpa interromper casal, mas é que já ta na hora, o Anderson já ta vindo.
-Imagina Dag – falei com um sorrisinho nos lábios – Vamos entrar Luan? – falei pegando em sua mão.
-Bora lá Nega.

Algumas horas depois, eu já estava me dirigindo a Maringá, havíamos pousado em Londrina, local onde o Luan e o resto do pessoal ficava e que eu havia deixado meu carro. O Luan quis me acompanhar até em casa, mas eu sabia como ele estava ansioso pra ter o seu merecido descanso e não aceitei, ainda mais que eu tinha planos antes de chegar em casa propriamente, eu iria direto pra casa do Luciano resolver logo aquele assunto, assim como o Luan, eu não queria mais ficar mentindo, tudo que eu queria era viver em paz, sem mentiras, sem ocultações, sem nada que atrapalhasse a minha felicidade, e o primeiro passo pra isso, era assumindo logo ao Luciano, caso ele ainda estivesse em memória, tudo que tinha acontecido em sua vida nos últimos dias e principalmente a nossa real relação. O que eu não imaginava, era que nem tudo ocorreria conforme os meus planos.

O que acharam do Capítulo gente? Gostaria muito que deixassem seus comentários após ler, a Serie tem vários leitores e sei que muitos deles, não comentam por preguiça, podem falar a verdade (rs) Mas como não quero prejudicar aos mais curiosos, vou aceitar ao pedido que me foi feito no Capítulo passado, que é diminuir a meta, então com no Mínimo de 7 comentários, amanhã tem mais. Beijos, Gil ;*

8 comentários:

  1. Uhuul primeira a comentar o/ haha
    Ainda vai acontecer mais coisas pra atrapalhar a Mari? Aiin coitada :/ haha
    Maaaaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO LUCIANOOOO! EU MATOO POSSO MATAR GI??? rsrs POSTA MAIS MAIS MAIS!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiorsetembro 20, 2012 1:07 AM

    aaaaaaa posta maaaaaaaiiiiiiiis to curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaain que vai acontecer agora! mttttt curiosaa! D: haha posta maaaaaais!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  5. ihhhhhhhhhh o tempo fechou!!!!!!!! Que vai acontecer!!!!

    Posta Mais giiiiii

    ResponderExcluir
  6. e agora? oq sera que o luciano vai aprontar?

    ResponderExcluir
  7. Dayane @MyWishLuanSsetembro 21, 2012 12:06 AM

    Aaaaaaaaaaaaah Gil! diminuiu a meta agooora? nao sei oq houve com aqueles comentarios de antes... eram quase 20 ou mais... sauuudades! eu lia tudinho! suhahusahushuahu... ta mto boooa! adooorando tudo! anciosa pra saber oq o Luciano vai fazer agr... suhahusuhashu

    ResponderExcluir
  8. o que sera que o luciano vai aprotar em

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3