quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 54



-Calma amor, não é bem isso, eu vim aqui pra contar sim, mas nem precisou, é que aconteceram umas coisas...
-Nem precisa terminar esse papo Mariana, olha, outra a gente conversa viu, eu tenho uns trem aqui pra fazer, o Max acabou de chegar e ta me chamando, até mais.

Ele desligou o telefone me deixando perplexa, ele nem ao menos me deixou explicar, me deixou contar que o Luciano já tinha recuperado a memória, que saco.
Fiquei um pouco irritada pelo modo como ele reagiu, mas respirei fundo e voltei ao quarto do Luciano agindo como se nada tivesse acontecido.

Fiquei lá durante alguns minutos e logo depois segui até minha casa, afinal de contas, eu estava voltando de uma viagem de uma semana e minha mãe devia estar ansiosa a minha espera, assim como a Priscila, que passou a semana toda me ligando, querendo que eu voltasse logo pra ir a uma tal festa com ela.

Assim que cheguei em casa, dei de cara com uma surpresa fofa que os meus pais preparam pra mim, uma festa de boas vindas, a sala estava cheia de balões coloridos, a mesa repleta de salgadinhos de camarão, os meus preferidos, e no centro um bolo de chocolate com morangos.

-Bem vinda minha linda, gostou da surpresa? – falou a minha mãe me abraçando e me beijando a face.

Ela havia convidado alguns amigos mais íntimos e eu os olhava com um sorriso estampado no rosto sem falar nada, hipnotizada ainda com aquela surpresa.

-Nossa mãe, pai, vocês não existem sabia? – falei sorrindo enquanto recebia um outro abraço, dessa vez do meu pai.
-Você merece minha princesa, mas me conta, fez boa viagem?
-Sim, pai, ótima – falei tentando disfarçar o olhar triste por trás de um sorriso.
-Amiga que saudade – Disse a Pri toda entusiasmada se aproximando e me abraçando – eu não disse que a festa ia ser boa? – falou dando risada.
-A sim, dona Priscila, então era por isso que a senhorita vivia querendo saber o dia exato que eu ia voltar né?

Ficamos naquele clima animado durante algumas horas, eu adorei a surpresa que eles fizeram, aquela nova vida agitada que eu estava vivendo, me consumia muito e eu quase não tinha mais tempo pra me divertir ao lado dos meus amigos, mas eu confesso que não me importava nada com isso, pois não existia nada mais que eu amasse a tirar fotos, tirando o Luan, claro, pois a melhor parte da vida corrida era saber que eu estava ao seu lado.

-Agora que todo mundo já foi, me conta vai, eu percebi essa sua carinha triste, aconteceu alguma coisa? – dizia a Pri sentando ao meu lado enquanto eu mexia no notebook, olhando as menções que eu recebia no twitter.
-O mesmo de sempre Pri, Luan, Luciano...
-Ai não acredito amiga, o que o Luciano aprontou agora hein? Você não pode ficar arriscando o seu namoro com o Luan, que é um cara maravilhoso, que te ama de verdade, por causa daquele atraso de vida que te botou um belo par de chifres.
-Também não precisa me lembrar isso né Priscila? – ela fez uma carinha de “sinto muito, falei demais” - Eu vou te contar tudo que aconteceu, eu to precisando de uma luz amiga, eu acho que vou pirar viu.

Contei pra ela da frustração que sofri quando fui até a casa do Luciano pela manhã antes de chegar em casa e principalmente de como eu estava aflita com a reação que o Luan teve pelo telefone.

-E o que você ta esperando pra ligar pra ele Mari? Eu entendo o Luan sabia, não é fácil ter que aturar isso, ta bom que o Luciano era amigo dele, mas tudo tem limites né?
-As vezes eu fico em duvida se você gosta mais de mim ou do Luan viu Priscila, você sempre fica do lado dele poxa. – falei fazendo bico.
-É claro que eu to do seu lado Mari, deixa de bobeira, eu só quero o seu bem, anda, liga pro Luan vai.
-Espera ai Pri, o Rober me mandou uma DM, ele ta querendo que eu confirme se vou pro aniversario dele amanhã, eu disse pra ele que iria, mas depois desse clima, nem sei se é uma boa idéia, a não ser que...Vamos comigo amiga?
-Ir com você? Mas eu nem conheço o Rober pessoalmente amiga, acho que não é uma boa idéia.
-Por favor amiga? vamos vai... Se você quer saber, eu acho que o Rober não vai se importar se você for, muito pelo contrario. – falei esboçando um sorrisinho.
-Que carinha é essa Mari? Eu te conheço viu, pode parar...

Enquanto eu ficava insistindo pra Pri ir comigo, tentando dar uma de cupida, ouvi um barulho vindo da porta e olhei rapidamente em sua direção, quando vi o Luan, parado me olhando um pouco sem jeito por ter visto que eu não estava sozinha.

-Luan?...
-Será que a gente pode conversar Mariana? – falou ele com um olhar sério.

AMORES, AJUDEM A TRAZER O LUAN AO CEARÁ? BASTA APENAS O VOTO DE VOCÊS AQUI >> VOTAR É SUPER RÁPIDO GENTE, FAZ 2 ANOS SEM SHOW AQUI, AJUDEM.

O que acharam do Capítulo amores? Deixem seus comentários, por favor...Eles são muito importantes pra escritora. No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais. Beijos ;*

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 53



Estacionei meu carro em frente à casa do Luciano, toquei a campainha que logo foi atendida pela Luzia, secretária deles. Como sempre cordial e atenciosa ela me recebeu:

-Bom dia Mariana, entra, fiquei a vontade, eu vou chamar a dona Laila, só um minuto.
-Luzia. – falei antes que ela se afastasse.
-Pois não Mariana.
-O Luciano, ele ta melhor? Você sabe se...

Antes que eu terminasse a minha pergunta e muito menos que ele pensasse em responder, fomos interrompidas pela dona Laila que vinha descendo as escadas, me olhando com uma expressão aflita no rosto e logo a Luzia seguiu para cozinha nos deixando a sós.

-Que bom que você chegou Mari, eu não sei mais o que fazer com o Luciano, só você pode ajudar nesse momento.
-Como assim dona Laila? O que aconteceu com o Luciano? eu pensei que ele já estivesse melhor.
-Será que a gente pode conversar um minuto, antes de você o vê-lo? É importante.
-Claro que sim dona Laila, imagina. Eu sou toda ouvidos, to até preocupada agora, pode falar. – falei sentando no sofá seguindo o seu gesto com a mão para me sentar.

Ela começou a me explicar tudo que estava acontecendo e a medida que ela falava, ia me passando toda aquela aflição, o Luciano, na noite anterior, havia se recordado de tudo que tinha acontecido com ele nos últimos dias, inclusive, do motivo que o fez perder o controle na direção e ocasionar o acidente. Eu ouvia atenta e mil coisas se passavam pela minha mente, de repente todos os meus planos estavam indo por água abaixo, ela estava me pedindo pra que eu não o abandonasse que eu ficasse ao seu lado, principalmente porque ele se recusava a continuar com a fisioterapia, ele ainda continuava sem aceitar a nossa separação e principalmente o fato de o Luan ter o traído, sim, porque era assim que ele via aquela situação.

-Olha dona Laila, essa situação pra mim é muito...
-Eu sei que você ta com outra pessoa Mariana, mas eu te peço, por favor, ajuda o meu filho, ele te ama demais, ele se recusa a fazer a fisioterapia, porque segundo ele, sem você, ele não tem mais animo pra nada.- ela falava já com as lágrimas nos olhos.
-Calma dona Laila, eu vou ajudar o Luciano. – falei com um suspiro profundo- não se preocupe ta bom, eu não posso mesmo deixar ele nesse estado, eu sei que eu tive uma parcela de culpa no que aconteceu, eu já decidi, eu vou ficar ao lado dele o quanto for preciso.

Ela me abriu um sorriso e me deu um abraço apertado, logo em seguida me acompanhou até o quarto do Luciano, que estava deitado sobre a cama, visivelmente abatido, como eu nunca tinha o visto antes, até mesmo quando ele estava deitado naquela cama de hospital. Ele estava acompanhado pelo seu pai, o seu Augusto, que assim que me viu, como a dona Laila, abriu um sorriso e veio me cumprimentar.

-Mariana, quanto tempo não te vejo, como que ta bonita, vem, entra, o Luciano não parava de falar em você um só minuto.

Olhei pra ele um pouco tímida por estar sendo imposta numa cena que eu não desejaria mais fazer parte, mas esbocei um sorriso de leve, o abracei e devagar fui caminhando até junto da cama que o Luciano estava, agora com um semblante um pouco melhor, me olhando com um olhar brilhante e com um leve sorriso nos lábios.

-Você veio Mari, eu achei que você não se importasse mais comigo. – ele fez uma pausa – eu me lembrei de tudo que aconteceu.
-Não pensa nisso agora Luciano, eu vou ficar do seu lado sempre tá, agora que história é essa de você não querer fazer fisioterapia hein? – falei em um tom autoritário quebrando aquele clima tenso.
-A minha mãe não tem jeito né? – ele falou sem graça - eu não quero ter que fazer mais nada Mari, a luz da minha vida era você, eu não...
-Pode parar Luciano – falei o interrompendo – você não pode viver a sua vida em função da minha, mas vamos deixar isso pra depois tá bom, agora eu só quero que me prometa que vai seguir com a fisio, promete?

Ele me deu um sorriso, apertou a minha mão e disse que eu sempre conseguiu tudo que queria, o que me fez ficar feliz, pelo menos nisso eu tinha conseguido ajudar, só não sabia como seguiria dali pra frente, mas não queria pensar nisso naquele momento, até que a minha outra ponta de realidade estava me gritando, o meu celular tocava insistenmente dentro da bolsa e quando olhei no visor, era o numero do Luan. Pedi licença e sai do quarto pra atender o celular, pra não correr o risco do Luciano ouvir ao teor da conversa:

-Oi meu amor – falei baixinho.
-Oi minha nega, ta falando baixo porque rapaz? onde você ta?
-Eu to na casa do Luciano amor, to falando baixo porque não quero que ninguém escute.
-E o que tem que ele escute rapaz? você não foi pra contar a verdade? – fiquei muda do outro lado da linha – Mariana... taquepariu, eu não to acreditando cara, você ainda não desmentiu essa história de ser namorada do Luciano? 

O que tão achando da História amores? Por favor, fiquei livres pra deixar suas sugestões viu. Talvez só possa postar o próximo capítulo no domingo, mas deixem seus comentários, eles que me dão animo pra continuar escrevendo; Nova meta: Mínimo 7 comentários. Beijos e bom final de semana pra vocês. By: Gil ;*

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 52


-Oh minha nega, não fica assim vai, a gente não tava fazendo nada demais rapaz, o testa que não devia ter entrado daquele jeito, pior que até o Luan Junior desanimou cara. – falou com uma carinha triste olhando pra baixo.
-Como é? – falei sentando, olhando pra ele confusa – Luan Junior? Quem é Luan Junior amor?

Enxerguei uma expressão de vergonha em seu rosto que tentava conter um riso.

-Luan Junior... é o nome que as negas deram pra ele. – Apontando pro seu membro com uma carinha envergonhada como eu nunca tinha visto.
-Serio amor? – comecei a dar risada – como essas negas são criativas.

Depois disso, quis saber mais sobre como ele soube desse apelido e em poucos minutos já havia me esquecido daquele episódio que havia acontecido a pouco e que tinha me feito ter vontade de enfiar a cara em um buraco.
Claro que não teve mais clima pra continuarmos nada, então nos recompomos e o Luan seguiu pra sua entrevista na rádio.

Os dias foram se passando, eu continuei o meu trabalho normalmente, volta e meia quando encontrava com o Roberval me batia uma ponta de vergonha ainda, mas tentava não demonstrar, fingia que nada tinha acontecido, assim ficaria mais fácil pra mim. O Luan não havia desistido da idéia de me apresentar para as fãs e para imprensa como sua namorada, mas eu ainda tinha receio de não ser aceita e o pedi pra adiarmos um pouco, pelo menos até as coisas com o Luciano se resolverem, de início ele relutou um pouco, mas acabou aceitando o meu pedido de continuar no anonimato.

A semana passou rápido, sempre indo de cidade em cidade, o CD novo já estava na gravadora e dentro de algumas semanas, já estaria nas lojas, infelizmente, uma musica acabou vazando na internet, não se soube como, mas também não foi dada muita importância, já que os fãs adoraram e logo já era sucesso.

-Nem acredito que vou pra minha casa... A semana foi puxada viu, to doido pra ir pescar com meu pai no Pantanal, você vai comigo né minha lindona? – falou o Luan com um sorriso nos lábios me abraçando pela cintura enquanto aguardávamos pra entrar no bicuço.
-Eu pescando Luan? – falei rindo – Não levo jeito pra isso não, além do mais, eu tenho que voltar pra minha casa, tem aquele assunto pendente ainda pra resolver, lembra?
-E tem como esquecer nega? Ainda bem que isso vai acabar viu, não vejo a hora de ter a minha namorada só pra mim, sem nenhum um bicão em cima.
-Até parece que você não me tem só pra você né Luan, e não tem bicão nenhum, o que aconteceu com o Luciano foi por conta do acidente, mas tudo vai se resolver, agora vamos mudar de assunto e vem aqui me da um beijo antes do embarque. – falei envolvendo meus braços em seu pescoço.
-Nem precisa pedir duas vezes rapaz, haha.

Trocamos um beijo suave, cheio de carinho, seus lábios eram macios, geladinhos, eu podia sentir a adrenalina percorrendo pelas minhas veias a cada toque em minha pele, não havia nada que eu houvesse sentindo antes que se igualasse a sensação provada pelos beijos dele.

-rumrum – falou a Dagmar ao se aproximar da gente – Desculpa interromper casal, mas é que já ta na hora, o Anderson já ta vindo.
-Imagina Dag – falei com um sorrisinho nos lábios – Vamos entrar Luan? – falei pegando em sua mão.
-Bora lá Nega.

Algumas horas depois, eu já estava me dirigindo a Maringá, havíamos pousado em Londrina, local onde o Luan e o resto do pessoal ficava e que eu havia deixado meu carro. O Luan quis me acompanhar até em casa, mas eu sabia como ele estava ansioso pra ter o seu merecido descanso e não aceitei, ainda mais que eu tinha planos antes de chegar em casa propriamente, eu iria direto pra casa do Luciano resolver logo aquele assunto, assim como o Luan, eu não queria mais ficar mentindo, tudo que eu queria era viver em paz, sem mentiras, sem ocultações, sem nada que atrapalhasse a minha felicidade, e o primeiro passo pra isso, era assumindo logo ao Luciano, caso ele ainda estivesse em memória, tudo que tinha acontecido em sua vida nos últimos dias e principalmente a nossa real relação. O que eu não imaginava, era que nem tudo ocorreria conforme os meus planos.

O que acharam do Capítulo gente? Gostaria muito que deixassem seus comentários após ler, a Serie tem vários leitores e sei que muitos deles, não comentam por preguiça, podem falar a verdade (rs) Mas como não quero prejudicar aos mais curiosos, vou aceitar ao pedido que me foi feito no Capítulo passado, que é diminuir a meta, então com no Mínimo de 7 comentários, amanhã tem mais. Beijos, Gil ;*

domingo, 16 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 51



-O Luciano? O que ele quer com você agora rapaz?
-Não sei amor, melhor não atender.
-De jeito nenhum, eu faço questão que você atenda.
-Mas amor...
- Atende logo esse trem Mari.

Respirei fundo e atendi ao telefone, já que o Luan fazia tanta questão e enquanto eu falava, o Luan ficava me olhando fixamente, prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

-Oi Luciano, se eu to com saudade? A gente se viu ontem Lu - falei com um sorrisinho nos lábios – Não, eu não sei quando eu volto, ta bom...Vai ser até bom eu ir na sua casa viu, a gente precisa ter uma conversa, não, não posso falar por telefone, quando eu chegar eu te procuro tá, agora vou ter que desligar, to trabalhando, beijo e se cuida.

Quando desliguei, o Luan tava me olhando de um jeito um serio, deixando bem claro seu desconforto com aquela situação.

-Ele quer que você vá pra casa dele?
-É amor, parece que ele ainda ta com amnésia, mas eu vou aproveitar pra falar logo toda a verdade, isso tudo vai acabar, eu prometo, agora desamarra essa cara hein. – falei me aproximando e o abraçando pela cintura enquanto dava beijinhos no seu pescoço e logo ele foi amolecendo.
-Faz isso comigo não muié, no pescoço já é covardia rapaz.
-Se você quiser eu paro. – falei sorrindo.
-Nem pense em fazer uma coisa dessas viu, vem cá minha gata – falou me puxando pelo cabelo e me beijando na boca.

Ficamos nos beijando, trocando cariciais, até que o Luan foi passando sua mão pela minha perna entrando com ela por dentro do meu vestido e apertou minha bunda me olhando com aquela cara de safado que ele sabia usar como ninguém.

-Luan... Vamos com calma, alguém pode aparecer - falei nos intervalos dos beijos, que naquele momento, estavam cada vez mais calorosos.
-Ninguém vai aparecer nega, eu to louco por você Mari, não ta dando mais pra me segurar, eu te quero tanto, diz que também quer minha linda, diz...
-Eu quero Luan, eu te amo, eu quero ser sua. – falei com os olhos fechados, enquanto sentia os seus lábios quentes tocando o meu pescoço.

Nesse momento o Luan me ergueu pela cintura e foi caminhando comigo até chegarmos à cama, aos poucos ele foi deitando sobre o meu corpo e logo tirou sua camisa, meu coração batia tão forte naquele instante que mais parecia uma bateria de escola de samba, eu estava nervosa, mas disposta a me entregar de corpo e alma ao homem da minha vida, nossas caricias foram ficando cada vez mais fervorosas, nossos lábios se uniam com cede, com paixão, estava indo tudo perfeito, até que o Rober começou a bater na porta e nós que estávamos concentrados um no outro, nem ao menos ouvimos a nada e como a porta não estava trancada por chaves, o Roberval, não ouvindo resposta, resolveu entrar pra comunicar ao Luan que já estava em cima da hora da entrevista que ele daria na radio, nos pegando totalmente de surpresa:

-Puta que pariu, não sabe bater na porta antes de entrar não testa? – falou o Luan olhando pro Roberval com uma cara irritada.

Eu não sabia onde enfiar a cara, tentei me recompor toda nervosa usando o Luan como escudo, aquela certamente, foi a situação mais constrangedora que eu já havia passado na vida, nunca tinha sentindo tanta vergonha, e o pior que eu não era a única, o Rober também não sabia o que falar, ficou totalmente sem jeito.

-Pelo amor de Deus gente, me desculpa, eu bati na porta, mas como ninguém respondeu, eu achei que podia entrar, me desculpa, eu já to saindo viu, foi mal mesmo.

Quando ele saiu do quarto, eu peguei um travesseiro e coloquei sobre o meu rosto ainda sem acreditar que aquilo tinha acontecido.

-Eu não to acreditando que aconteceu isso comigo Luan, logo quando era pra ser a minha primeira vez, nunca mais vou ter coragem de olhar pra cara do Roberval, nunca mais, que vergonha.

O que acharam do Capítulo amores? Gostaria de saber o que estão achando da história? se tiverem qualquer sugestão, podem dar que serão muito bem aceitas. Obrigada aos que acompanham. Lembrando que no mínimo 10 comentários, amanhã tem mais. Beijos, by Gil ;*

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 50


Capítulo Dedicado a minha amiga Priscila *-* Feliz Aniversário amor.

-Luan... eu não vou ter coragem de...
-Não vem com essa Mariana, eu não quero nem pensar no Luciano tocando em você de novo, se você não contar, eu...
-Ta bom, Luan – falei o interrompendo – eu vou contar. A última coisa que eu quero é discutir com você meu amor, se quando a gente voltar o Luciano ainda tiver sem memória, eu vou falar toda a verdade, eu prometo.
-Assim que se fala minha linda, agora vamos parar com esse papo chato que já ta me dando dor de cabeça viu.
-Será que se eu der um beijinho essa dor passa hein... – falei dando um beijo na sua testa enquanto sorria.
-Num é que melhorou mesmo rapaz – falou sorrindo - mas só tem um problema nega, agora ta doendo aqui também – apontando pra boca com carinha de dengoso – da um beijinho pra ver se sara?
Sorri, dei um beijinho na sua boca e ele me segurou entre os braços me dando um beijo de tirar o fôlego.

Passamos o resto do tempo do vôo namorando, trocando carícias, afinal, não era sempre que podíamos ter um momento a sós como aquele, longe dos fleches e olhares de curiosos.

Alguns minutos depois, desembarcamos no aeroporto de São Paulo e como sempre, estava repleto de fãs, o Luan desceu primeiro e logo os seguranças formaram uma corrente em volta dele, eu segui atrás junto com o resto do pessoal da equipe, e como a maioria das fãs já me conheciam de fotos que o Luan tinha postado, algumas foram bem carinhosas comigo, me pedindo foto e como sempre, passaram papeizinhos com o endereço do twitter escrito pedindo pra eu seguir, no momento, eu estava adorando aquele pequeno assedio, mas confesso que também me batia insegurança, por não saber como seria a reação delas, quando soubessem que do meu namoro com o Luan.

Assim que chegamos ao hotel, o Luan me chamou até o quarto dele dizendo que tinha algo importante pra falar comigo, o que me deixou bastante curiosa, já que tínhamos passado um bom tempo juntos e ele não havia me falado nada:

-Entra logo muié, que você tanto conversa ai nesse corredor?
-Calma Luan, só tava combinando uma coisa com a Day, mas agora estou a sua disposição, o que você tem de tão importante pra falar comigo hein? to curiosa já.
-Então meu amorzinho, é que eu tava pensando, que já ta na hora da gente assumir o namoro pras minhas fãs, o que você acha?
-Contar pras suas fãs Luan? Não acha que ta muito cedo?
-Claro que não muié, eu prometi que quando me apaixonasse, elas seriam as primeiras a saber, a gente só não contou antes, por causa do Luciano, mas agora a gente não precisa mais, eu não quero mais esconder de ninguém essa felicidade que eu to sentindo, eu quero mostrar pro mundo todo a mulher maravilhosa que ta do meu lado.
-Ain meu amor, eu também não quero mais esconder de ninguém, é muito ruim não poder te beijar, te abraçar, a hora que eu quiser, mas sei lá, eu tenho medo Luan, e se as suas fãs não me aprovarem?
-Você não precisa ter medo de nada meu amor, as fãs de verdade vão estar do meu lado sempre, elas vão gostar de você, tanto quanto eu, você confia em mim nega?
-Claro que eu confio meu amor, não são só elas que vão estar do seu lado sempre, eu também viu, eu te amo muito, muito, muito, pra sempre. – falando enquanto ia aproximando meus lábios dos seus e envolvendo em um beijo cheio de paixão.
-Eu que amo você minha linda, eu sou o homem mais feliz do mundo em ter você pra mim.
-Eu que sou a mulher mais...- enquanto falava senti o meu celular vibrar no bolso e me afastei do Luan para o pegar – espera ai amor, tão me ligando.
-Quem é mô?

Olhei o numero no visor e fiquei sem saber o que fazer, o Luan me olhava esperando uma resposta e eu com um olhar serio o respondi:

-É o Luciano...

O que será que o Luciano quer? e como será a reação diante dessa ligação? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã continua, beijos. Gil ;*

domingo, 9 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 49



Eu olhava pra ele de um jeito preocupado, eu estava com o coração apertado, eu não tinha a menor idéia de como ele iria reagir ao que eu ia lhe contar, mas de todo modo, eu sabia que não podia adiar aquela conversa, eu tinha que ser franca, eu não queria que existisse nenhum segredo na nossa relação, então respirei fundo, peguei em sua mão e tentei falar olhando nos seus olhos:

-Eu nem sei como que eu vou te falar isso, na verdade, eu não imaginava que iria passar isso, é tudo tão estranho, eu...
-Eu não to entendendo nada rapaz, fala logo de uma vez muié. – falou o Luan me interrompendo.
-Ta... Eu vou começar do começo, é mais fácil – falei sorrindo.
-Isso, conta tudo vai.
-Bom, como você sabe, o acidente do Luciano foi um pouco grave, que ele ta sem movimento nas pernas, que vai precisar de fisioterapia pra poder voltar a andar normalmente, e também que ele bateu a cabeça muito forte, ficou inconsciente por algumas horas.
-Sei sim nega, mas você falou que ele tinha acordado, que tava bem, aconteceu alguma coisa mais grave, foi isso? Por isso que você queria falar pessoalmente?
-Acontecer, aconteceu, mas não posso dizer que seja grave. Bom, vou logo ao ponto, o Luciano ta com amnésia, esqueceu tudo que aconteceu nos últimos dias, ou seja, pra ele nós ainda somos namorados, mas o meu pai explicou que não deve durar muito, logo ele vai...
-Espera ai cara, você não contou a verdade pra ele, não foi? Por isso que você fez questão de falar isso pessoalmente? – falou me olhando de um jeito serio.
-Eu não podia falar a verdade amor, ele tinha acabado de sofrer um acidente por minha culpa, como eu ia trazer mais esse transtorno, eu não tive coragem...
-Ta certo... Mas você falou que isso vai durar pouco né? a gente vai ficar fazendo show a semana toda, pelo menos ele não vai poder encostar em você.

Quando ele falou isso, um frio subiu pela minha espinha, soltei sua mão, e baixei meu olhar, eu não tinha mais coragem de olhar em seus olhos o que o fez perceber que algo estava errado:

-O que foi Mari? Não cara, não vai me dizer que...
-Eu não tive culpa, eu fui pega de surpresa Luan, eu ia beijar o rosto dele pra me despedir, mas ele me beijou na boca, eu não queria Luan, mas eu não pude evitar...
-Eu não to acreditando nisso rapaz, você beijou o Luciano, isso pra mim é traição cara, falar que não queria agora não adianta, e o idiota aqui ainda achando que o que a gente tinha era verdadeiro, tudo mentira.
-Não amor, não fala uma coisa dessas, eu te amo mais que tudo na vida, você é importante demais pra mim, eu nunca ia te trair, nunca, me entende, o Luciano sofreu um acidente por minha causa, você sabe disso.
-Não foi por sua causa Mariana, isso não é desculpa.
-De certa forma foi Luan, foi por causa do amor que eu sinto por você, ele não aceita isso, foi causa disso que ele saiu da minha casa feito um doido e bateu o carro, assim como eu não previ o acidente, eu também não ia prever que ele ficaria com amnésia, que ia me beijar, eu não tive culpa Luan, por favor, me entende? Eu prometo que isso nunca mais vai ser repetir, eu te amo poxa. – falei enquanto as lágrimas que naquele momento, já tomavam conta de meus olhos, desciam lentamente pelo meu rosto.
-Ta bom minha linda, me desculpa, você não tinha mesmo como prever isso, não chora, por favor? – falou me abraçando.
-Ain, que bom que você me entendeu amor, eu não quero te perder nunca Luan, nunca, eu te amo muito.
-Não vai ser tão fácil pra você se livrar de mim rapaz, - falou sorrindo – mas só tem uma coisa nega, você vai me prometer que assim que encontrar o Luciano de novo, se ele ainda tiver sem memória, você vai contar toda a verdade, eu não quero mais que ele encoste um dedo em você, entendeu?

Será que a Mari vai atender ao pedido do Luan? Deixe seu comentário, sua sugestão para os próximos capítulos, elas serão muito bem aceitas. Aos que gostam da serie, indiquem aos amigos e aos que não gostam, aos inimigos (kkk) Obrigada a todos que acompanham. Mínimo de 10 Comentários e amanhã tem mais. Beijos. By: Gil ;*

domingo, 2 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 48



Meu coração gelou naquele momento, eu retribui o beijo por alguns segundos, mas logo me afastei. Aquela era umas das situações mais tensas que eu já tinha passado na vida, que sensação horrível a que eu senti, eu estava traindo o meu namorado, sim traindo, mesmo não tendo culpa do que estava acontecendo, eu me sentia uma traidora, me sentia suja. Assim que sai do hospital e entrei no meu carro comecei a chorar, chorei de angustia, de raiva de mim mesma por não ter conseguido evitar, de arrependimento, eram várias as coisas que se passavam pela minha cabeça, por mais que eu soubesse que o certo seria eu falar a verdade pro Luciano, eu não tinha coragem, eu não tinha o direito de trazer aquele transtorno ao Luciano que naquele momento, mais do que nunca, precisava do meu apoio, afinal, senão fosse por minha causa, ele nem estaria no hospital.

Um pouco antes de eu ligar o carro pra ir embora, recebi um torpedo do Luan que fez o meu coração ficar ainda mais apertadinho:

“Será que dava pra você sair da minha cabeça um minutinho rapaz? tenho que trabalhar muié, haha. Te amo meu nenezinho, beijo nessa sua boca linda.”

Dei um beijo na tela do celular enquanto uma lágrima escorria lentamente pelo meu rosto, respondi o torpedo e segui até em casa, meu pai ainda estava por lá, mas passei direto pro meu quarto, eu pensei em ligar pra Pri, mas lembrei que ela devia ta ocupada, afinal, o pai dela havia acabado de receber alta medica e resolvi não o incomodar mais com meus problemas.

Aproveitei o meu tempo pra fazer as ultimas edições e enviar as fotos do Luan que fariam parte do encarte do clipe e divulgação, fiquei admirando o rostinho lindo dele e tomando coragem, treinando as palavras pra quando chegasse a hora de contar os últimos acontecimentos, principalmente a parte do beijo que o Luciano havia me dado.

A Noite chegou e resolvi chamar a Pri pra lancharmos fora e conversarmos um pouco, no dia seguinte, eu encontraria o Luan, eu já estava com saudade do meu gatinho de cabelo arrepiado e contava os minutos pra estar ao seu lado novamente, mesmo sabendo que eram grandes as chances dele ficar chateado comigo depois da conversa que nós precisávamos ter.
No dia seguinte, tive que acordar cedinho e ir direto pra Londrina, eu tinha combinado de deixar meu carro no escritório e seguir viagem com o pessoal da equipe.

Quando cheguei ao aeroporto, o Luan já estava lá, me olhou com aquele sorriso estampado no rosto, aquele sorriso que iluminava o meu dia e por um minuto eu esqueci todos os problemas e corri ao seu encontro o abraçando forte.

-Meu amor, que saudade – falei dando um beijinho na sua boca.
-Eita muié, e é porque só passou um dia sem me ver rapaz, imagina se passasse uma semana, não vive mais sem mim. – falou dando risada.
-Ah é assim seu metido? Então você nem sentiu minha falta né? ta bom... – falei fazendo carinha de triste.
-To brincando com você nega, eu quase morri de saudade da minha gatona.
-E você acha que eu não sei seu bobo. – falei sorrindo.
- Agora você que ta metida rapaz, haha.

O pessoal em volta que até então não estavam sabendo do nosso namoro, ficaram só olhando e fazendo comentários entre si, o que me fez ficar morrendo de vergonha.

-Ain amor, acho que eu me empolguei demais viu, ta todo mundo olhando pra gente.
-Deixa que olhem cara, assim todo mundo fica sabendo de vez que a gente ta junto, que eu sou o cara mais sortudo do mundo, que tenho a mulher mais gata ao meu lado, que me faz o cara mais feliz e realizado do planeta.
-Oh meu amor, como que você consegue ser fofo desse jeito, me diz? É até covardia sabia? Assim fica impossível não se apaixonar por você seu nego lindo, eu te amo, pra sempre...- falei o beijando.
-Será que os dois pombinhos podem dar uma pausa na melação e embarcar? – falou a Dag se aproximando e rindo da gente – desculpa gente, mas é que ta hora já, você vai com o Luan ou o resto do pessoal Mari?
-Ela vai comigo. – respondeu rápido o Luan.
-Bom... Nesse caso, acho que eu vou com o pessoal, pra deixar vocês mais a vontade e também porque não to afim de segurar vela. – falou a Dagmar com um sorrisinho no rosto.

A Dag se afastou e eu entrei no bicuço junto com o Luan, fora o piloto e o co-piloto, só havia nós dois ali dentro, era o momento apropriado pra nós conversarmos, sem ninguém pra atrapalhar.

-Amor... Foi bom a gente ter ficado sozinho, eu to precisando muito conversar com você.
-Eu tenho uma idéia melhor rapaz, e se a gente deixasse a conversa pra depois e aproveitássemos pra namorar, bem melhor hein nega.
-Não Luan, eu preciso falar agora, eu não vou conseguir ficar em paz enquanto não te falar o que ta acontecendo.
-Agora me deixou preocupado cara, o que é que ta acontecendo nega?

Qual será a reação do Luan? Pra conferir basta deixar seu cometário dizendo o que achou do capítulo, dando suas sugestões, muitas ideias ja saíram de vocês. Obrigada a todos que acompanham, se puderem indiquem a serie aos amigos. Já sabem né, amanhã tem mais com no Mínimo 10 Comentários. Beijos. By: Gil;*