segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ensaio sensual x Marido Ciumento



Você trabalha como modelo desde os 13 anos e a há 1 ano é casada com o Luan, e como toda mulher de famoso, você esta sempre aparecendo na mídia e volta e meia acaba recebendo propostas pra fazer campanhas sensuais, as quais você sempre recusou, pois sabe que o seu marido é bastante ciumento, mas a 1 mês atrás recebeu uma proposta pra fazer uma campanha de uma marca de lingerie que você adora e que é super conceituada no mercado, dessa vez você decide aceitar, mas prefere contar pro Luan somente depois que fizer as fotos, pra evitar que mais uma vez ele tente embarreirar o trabalho, só que você não contava que as fotos da campanha seriam divulgadas antes do previsto e o Luan acabasse descobrindo que você omitiu isso justamente da pior forma possível.

Luan: Você pode me explicar que porra é essa muié? - diz ele segurando o catálogo com todas as suas fotos de lingerie.
Você: Onde você conseguiu isso Luan? quem te mostrou?
Luan: Isso não importa rapaz, quando que você ia me contar que tirou essas fotos pelada pra todo mundo ver?
Você: não é pelada Luan, é de lingerie, tenta entender, é o meu trabalho, eu ia te contar, mas...
Luan: mas o que cara? Quantas vezes eu te pedi pra não fazer esse tipo de foto? Você é minha muié, entendeu? Eu não quero saber de ninguém de olho no que é meu.

Você não consegue conter o riso ao ver o quanto ele fica lindo com aquela carinha de ciumento, se aproxima, abraça ele pela cintura e com todo o jeitinho, dando beijos em seu pescoço, porque sabe que ele não resiste, tenta fazê-lo entender que aquilo faz parte do seu trabalho.

Você: meu amorzinho, não fica bravo comigo, eu só fiz essas fotos porque é uma campanha legal, eu gosto dessa marca, e nem é uma campanha nacional amor, não precisa ficar assim vai, eu te amo, as fotos ficaram super lindas, eu amei, você também não achou?
Luan: É, não tem como negar, você ficou gostosa demais da conta nessas fotos, é isso que é problema rapaz – risos – mas não tem nada não, eu já dei um jeito nisso.
Você: Como assim Luan, o que foi que você fez?
Luan: Nada demais rapaz, só fiz o que era certo, eu não quero nenhum marmanjo babando na minha muié, então eu já fui lá no trem onde você tirou as fotos e mandei tirar todos os catálogos que tem você, problema resolvido. – diz exibindo um sorrisinho de satisfação nos lábios.
Você: não acredito que você fez isso Luan. – diz com cara de brava – que porra Luan, você não podia ter feito uma coisa dessas, nunca mais vão me chamar pra campanha nenhuma, que vergonha, se você continuar assim eu...

Luan te interrompe com um beijo daqueles de tirar o fôlego e vai logo te conduzindo até chegarem ao sofá, onde ele cai sobre você e começa a morder o seu pescoço e acariciar o seu corpo.

Você: Luan, assim é covardia.
Luan: Covardia é o estado que você deixou o Luan jr depois de ver aquelas fotos, isso sim é covardia.

Luan te olha com aquela carinha de safado e te beija cheio de desejo, em questões de minutos vocês se livram das roupas que estão usando e se ama ardentemente durante horas ali mesmo no sofá.

Curtiu? Então deixe seu Comentário, ele será muito bem vindo ;* Tem um tema legal e que gostaria de ver no chat? então conta pra mim que eu faço ;D Beijos, Gil...

7 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3