quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Consolo do Papai

  • Nicole acaba de terminar o namoro e chega em casa chorando.

  • Luan: Oi filh...
  • Nicole: Me deixa pai ~ sobe as escadas correndo indo pro seu quarto ~
  • Luan percebe que Nicole estava chorando e então decidi ir atrás dela.
  • Bate na porta

  • Nicole: Quié ? ~ chorando ~
  • Luan: Ni, abre a porta pro teu pai ?
  • Nicole: Não quero.
  • Luan: Por favor filha, abre a porta !

  • Nicole abre e ao mesmo tempo volta a deitar na cama

  • Luan: Que foi que a minha princesa ta chorando ?
  • Nicole: Eu terminei com meu namorado pai ~ chora mais ainda ~
  • Luan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (feliz) terminou ? ~ finge está triste em seguida ~
  • Nicole: Pode falar, você ta feliz né ? Era isso que você queria ? Pronto, terminei :/
  • Luan: Não, eu queria o melhor pra você, queria te ver sorrindo, isso que eu queria.
  • Nicole: Ah pai, minha vida acabou
  • Luan: Ei, pode parar de falar isso... Porque vocês terminaram ?
  • Nicole: Não tava dando certo sabe, ele não era o mesmo comigo.
  • Luan: Não chora filha, talvez foi melhor assim ! Você é jovem, tem muito tempo pra arrumar outros caras, conhecer novas pessoas... Ou então, virar freira :D
  • Nicole: (risos) Só você pra me fazer sorrir agora.
  • Luan: Eu vou está sempre aqui te fazendo sorrir enquanto os outros te fazem chorar. Eu te amo princesa, não quero te ver sofrer ta ?
  • Nicole: Ta ~ enxuga as lágrimas ~ Obrigada pai
  • Luan: Não precisa agradecer, se precisar eu vou ta sempre aqui !

  • Luan deita ao lado de Nicole e coloca a cabeça dela em seu peito e fica la por várias horas fazendo carinho no cabelo dela.

Legal esse chat né? eu gostei bastante, por isso, mesmo não sendo eu que escrevi, resolvi compartilhar aqui.
Aviso pra galerinha que esta esperando a 5º edição da Serie, irei começar a escrever provavelmente no ano que vem amores, to de folga, rs.
Continuem entrando aqui que sempre vai ter novidades, Beijus ;*

5 comentários:

  1. PRINCIPEEEEEEEEEEEEE! *O* ME APAIXONEEEEEI! KKKK ADOREEEEI MTTTTT! MAIS UMAA! (:

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. Amei amor *-* bom to seguiindo seu blog, segue de volta? partofmeluan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn Awn Awn Awn Awn *-* Fico até imaginando o Luan dando esse tipo de conselho...

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3