terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Serie Santana Cap. 04

-Aninha, amor!- disse o Lucas abrindo um sorriso - Que surpresa, você falou que não vinha.
-Foi, mas resolvi aceitar o seu convite - respondeu toda sorridente sem parar de olhar nos olhos dele.
-Você convidou ela? - Falei em um tom sério olhando pro Lucas e logo chamei a atenção da Ana Paula.
-Convidei, chamei toda galera da dança, deixa eu apresentar vocês, Aninha essa aqui é a Ju, minha amiga e personal do Luan Santana, Ju essa é a Aninha.

Como assim, ''amiga e personal do Luan Santana'', era isso que eu tinha me tornado agora? ta bom que a gente não tinha assumido namoro publicamente, mas custava ter um pouco mais de sensibilidade? Ele não parava de olhar pra ela com aquela cara de cachorro vendo frango assando, sabe? me deu uma raiva, vontade de evaporar daquele camarim e foi isso mesmo que fiz.

-Prazer Aninha, bom... eu ja vou indo viu Lucas, depois a gente se esbarra por ai. - falei em um tom bem calmo, assim como falaria uma "amiga e personal do Luan Santana", como havia me titulado.
-Como assim, ja vai Ju? Não, espera, fica mais, você vai ficar pro show, não vai? - Disse segurando a minha mão e me olhando com cara de quem não tava entendendo nada.
-Claro, eu vim aqui pra isso - falei com um sorrisinho nos lábios, até daqui a pouco, tchau Aninha, novamente, foi um prazer te conhecer - falei enquanto o cumprimentava com um beijo no rosto.
-Igualmente Ju, eu também ja estou de saída, vim só dar um "Oi'' pro Lucas mesmo.
-Mas você acabou de chegar, ainda vai demorar um pouquinho pra começar o show, né Lucas? - continuava com o mesmo sorrisinho enquanto falava - bom... deixa eu ir, beijo gente. 

Eu não sei de onde eu tinha encontrado tanta falsidade viu, deu até medo de mim, mas naquele momento, um pouquinho de cinismo não matava ninguém e eu tinha que me mostrar superior.
Fui andando cheia de raiva pra fora daquele camarim seguindo em direção a saída quando senti uma mão me segurando com firmeza.

-Espera Ju, o que foi aquilo, porque você ta assim? eu achei que a gente ia ficar junto.
-Foi o que eu achei também Lucas, mas pelo visto você ja tinha outros planos.
-Do que você ta falando cara? se for por causa da Aninha não tem nada a ver, ela é só minha professora, eu tenho um carinho enorme por ela,a Aninha tem me ajudado muito, mas...
-Nossa, to vendo o quanto ela é importante pra você hein. - falei o interrompendo - talvez seja melhor eu voltar logo pra São Paulo, deixei o Luan na mão a toa hoje.
-Você tem certeza que você preferia dar aula pro Luan do que ta aqui comigo - disse se aproximando de mim com o rosto bem próximo ao meu
- Para de me olhar desse jeito, você não...

Antes que eu concluísse e o meu raciocínio, ele me puxou pelo queixo e me deu um beijo cheio de carinho, aquele beijo que me deixava flutuando, aquele perfume embriagador, eu não conseguia resistir por muito tempo, era mais forte que eu, parecia que ele possuía um ímã que me ligava a ele.

Assisti ao show na lateral do palco enquanto a Aninha ficou em um dos camarotes, o Lucas estava perfeito, mais radiante do que nunca e logo acabei esquecendo a presença daquela garota e consegui curtir bastante.
Depois que o show terminou seguimos em direção ao hotel em uma das vãs para despistar as enumeras fãs que esperam na saída da casa de show.

-Não via a hora de ficar sozinho com você sabia? - Disse o Lucas me abraçando pela cintura enquanto beijava o meu pescoço ja no quarto do hotel.
-Ah é? pois eu nem tava com pressa, por mim a gente podia ter ficado mais - disse com um sorrisinho irônico no rosto
-Ah é assim? Então eu vou dar umas voltas por ai ja que você não... - Antes que ele terminasse a frase eu dei um selinho e puxei o lábio inferior dele com os dentes - Nem pensar - disse olhando em seus olhos - eu estava morrendo de saudade de você, meu amor.

Ele me ergueu pela cintura e eu envolvi minhas pernas nele, suas mãos foram a minha bunda me segurando com firmeza enquanto sua lingua enchia minha boca em um beijo ardente.
Passamos a noite inteira nos amando, curtindo a companhia do outro, trocando carícias, foi uma noite mágica e única que me fazia sentir medo de acordar e perceber que tudo não tinha passado de um sonho, naquela noite eu estava me sentindo a mais feliz das mulheres.
Dizem que não a mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe, infelizmente, mais tarde, pude comprovar que isso era a mais pura verdade.

No dia seguinte acordamos bem tarde, ja na hora do almoço, pedimos o nosso café da manhã reforçado no quarto, mais tarde eu teria que seguir para São Paulo e queríamos aproveitar cada segundo juntos, pelo menos eu, a mais inocente das criaturas que nem sequer imaginava o que me aguardava.

-Claro meu anjo,é sério mesmo? com certeza, ta,eu te ligo, beijão. - Foi o que ouvi  Lucas falando no celular assim que sai do banho.
-Com quem você tava falando Lucas, posso saber? - Disse com uma expressão séria no rosto.

*************************************

Oii amores, demorei, mas postei!!! Desculpem a demora, é que voltei a trabalhar, tô na correria.
E ai... gostaram do capítulo? Aguardem que vai vir novidade na história.
Comentem, deixem sugestões, elas são muito bem vindas.

Próximo cap. a partir de 5 Comentários

Beijos!!!!



9 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3