terça-feira, 25 de novembro de 2014

Serie Santana Cap. 01

5 Edição

“Meiga, linda, estilosa, gostosa e cheia de atitude! É assim que meus amigos sempre me adjetivam e modéstia a parte, é assim que eu sempre me senti, autoestima e confiança são os meus pontos fortes. Falando assim não é difícil pensar que eu não tenho problema algum, certo? Errado! Eu sou cheia de defeitos, tenho uma vida corrida e atualmente um namorado o qual eu sempre pensei ser o amor da minha vida, que estar se afastando de mim a cada dia.

Tudo começou quando ele foi convidado pra participar de um famoso quadro do “Domingão do Faustão”, a dança dos famosos. Naquele dia foi tudo perfeito, o Lucas estava radiante, contagiava, sabe? A gente saiu pra comemorar em um restaurante italiano em São Paulo, depois esticamos a comemoração na casa dele, enfim, foi uma noite maravilhosa, como todas que passava ao seu lado.
Hoje em dia eu trabalho na equipe do Luan Santana, seu grande parceiro e amigo, estou cobrindo as férias do personal trainer, o Gutão, aliás, conheci o Luan através do Lucas.

Já fazem três semanas que o Lucas faz parte da dança, ele estar cada dia mais animado, não fala em outro assunto, isso nas raras vezes que consigo estar com ele, pois o seu tempo que já era curto, agora piorou de vez, o que mais me incomoda nisso tudo não é o pouco tempo que tenho ao seu lado, mas sim, o assunto e principalmente a pessoa que não sai da boca dele, a professora de dança, que ele chama carinhosamente de Aninha...”

-Luan? O que você pensa que está fazendo? – falei surpresa quando o vi segurando o meu diário nas mãos.

- Ju? É... Eu não li nada, juro, que dizer só uns trem ai, mas foi coisa pouca viu, não me bate. – falou meio sem jeito, mas tentando descontrair. 

*********************************

Oii Amores... Estou de volta depois de mais de um ano, né? como o tempo passa rápido, eitaaa! 
Saudade demais de vocês, minha vida anda muito corrida, mas a saudade de escrever foi maior, por isso vou fazer pra vocês uma serie santana mais compacta, só pra não ficar sem escrever nada, espero que gostem, comentem por favor, é muito importante saber a opinião de vocês negas.
Próximo capítulo a partir de 5 comentarios :)

Beijos e até a próxima.
Gil

6 comentários:

  1. Acho que essa história vai ser PERFEITAA! Continua nega!
    Leitora nova aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindas amores :) Obrigada. Aproveitem para conferir as outras edições, acho que vão gostar ^^ beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita que saudade que eu estava de ler sua fic'

    *---* , já estou amando sz

    Por Debora

    ResponderExcluir
  4. Web nova uhuuuuuuuuuuul


    Continua

    Mayara

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3